Simp Evolution
Olá !
Para você ver todos os conteúdos do nosso fórum registe-se e divirte-se ! Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Simp Evolution
Olá !
Para você ver todos os conteúdos do nosso fórum registe-se e divirte-se ! Wink
Simp Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taticas para Troll

Ir para baixo

Taticas para Troll Empty Taticas para Troll

Mensagem por @Bruno Sáb Dez 11, 2010 6:59 pm

Taticas


Para ajudar um pouco quando estiverem trollando aqui vão algumas taticas que podem ajudar:

Destruição: Nesse estilo você destói os planos do shaman, quando ele for conjurar alguma coisa você pode empurrar para longe ou para um buraco, que é bem mais eficiente, assim o shaman não vai conseguir ajudar os mices.

Agrupamento: Na tática de agrupamento todos os trolls se agrupam perto ou longe do shaman, começar a dança o que pode causar mais raiva nos outros mices e no shaman, mas dançar é opcional, assim os mices também conseguem formar uma coisa maciça que mesmo com todo o tempo de cannon que o shaman pude ter nunca irá matar o ultimo dos mices.

Espalhar: Se espalhando os mices podem confundir o shaman, tmbém fazendo com que ele perca mais tempo para matar todos, essa tatica consiste em que todosa os trolls se espalhem por todo o mapa, evitando de ficar perto de outros trolls e dando mais trabalho para o shaman. É melhor ainda para ser usada em mapas escuros.

Ocupação: Nessa tática todos os trolls vão para todos os cantos da fzem podendo ficar juntos ou separados, então eles dançam e de geito nenhum entram na toca, dançar é opcional, mas ajuda para todos da sala ficarem irritados, assim os outros mices também perdem tempo de jogo.

Shaman: Nesse tipo de tática você pega o queijo até ser shaman, quando chegar a sua vez de ser shaman você mata todos os mices, não se preocupe com os trolls, eles vão saber como se proteger, você pode o canhão, ou como é conhecido, cannon, para ir mais rápido e matar todos em menos tempo.

Atacar: Essa tática só é possível em fazes de colisão, ela é literalmente um ataque, porque você deve atacar os outros mices pulando em cima deles, até eles caírem, também é possível que você empurre os mices para um lugar sem chão, mas uma dica importante é sempre ficar em cima de todos os outros.

Bombardeio: A tática de bombardeio só é possível em fazes que tem bombas caindo, nelas você pode bater em uma bomba e todos os mices ao seu redor voam para todos os cantos, mas cuidado, é sempre bom bater em baixo das bombas, porque se não você pode sair voando junto com os seus "colegas de vôo".

Bombardeio Shamam: Em alguns mapas em que as bolas explodem, você pode subir em lugares altos, e realizar essa técnica. É só você lançar as bolas explosivas repetitivamente sobre os ratos, e eles vão voar pra longe.

Táticas de Defesa

Medida Anti-ban: Como sabem, muitos ratos idiotas querem banir os TROLLS, e para evitar o banimento, quando um jogador ameaçar te banir, e os outros aderirem à ideia dele, se desconecte do servidor, e se reconecte. Você perde alguns segundos de jogo, mas desconectar faz com que todos os pedidos de banimento sejam desconsiderados, deixando você livre pra jogar de novo!

Medida Anti-Crash: Usada por pessoas que possuem computadores não tão bons. Quando o Shamam quer deter um TROLL, ele pode fazer um objeto god, ou crash. Eles além de atacar bruscamente os TROLLS, pode travar o jogo, dependendo do computador. Por isso se é o seu caso, saia da sala quando o Shamam fizer isso, e retorne quando tudo voltar ao normal. Quanto aos objetos god e crash, iremos colocar táticas para se defender deles jogando.

Essas taticas vão te ajudar muito quando você for troll, com elas você pode atrapalhar e até mesmo matar de desgosto todos os outros mices ao seu reodor.

Smile

@Bruno
Administrador
Administrador

Mensagens : 30
Pontos : 18191
Reputação : 50
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 28
Localização Brasil
Taticas para Troll Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taticas para Troll Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos